sexta-feira, junho 09, 2006

Passo em Frente

Parece que estaquei... tenho vivido parada no tempo, num tempo que não é o meu, ao qual nem sequer pertenço. Ando à procura de mim. Passo em Frente. Um pé atrás do outro, um Dia atrás do outro. Sou mais do que isso. Recuso-me a aceitar que possa ser apenas a soma contínua de dias e dias e dias. A minha vida é mais do que isso. É este o meu Passo. Aceito-me, aceito a minha vida e vou fazer dela o que eu quiser. Sei que posso, é o que eu quero. Este é o primeiro passo. Um, dois, três e... HOP!

2 comentários:

fhorganbiscaia disse...

Verinha, minha querida...tens muitos passos para dar, muitos saltos a fazer e todas as ferramentas para o fazer...por isso usa-as em toda a sua plenituda e a tua vida será a soma de dias, mas dias cheios e que vais querer guardar bem guardados na memória
1grd bjn da mana

mwg disse...

'Vou contar-te o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.' A.S.E.

Esta frase é uma das minhas maiores relíquias, acredita. Como uma grande e importante parte de mim - que não revelarei, perdoa! - passo para ti. Esta frase é talvez também como a tua inicial - 'V': Esconde em si muitos segredos, também pequeninos, feitos de lágrimas, saudade e sabedoria. E Paz. E tu, minha Querida, és feita de Paz e cores quentes! =)