terça-feira, julho 18, 2006

Good Will Hunting


Sean: So what do you really want to do?
Will : I wanna be a shepherd.
Sean: Really.
Will : I wanna move up to Nashua, get a nice little spread, get some sheep and tend to them.
Sean: Maybe you should go do that.


Porque é que eu tenho tanto a certeza que, se fosse para as montanhas pastorar ovelhas (que é como quem diz, dedicar-me, de uma vez, à jardinagem, ou à cozinha), seria muito mais feliz do que sendo uma psicóloga organizacional bem sucedida? Como é que posso sequer vir a ser bem sucedida a fazer uma coisa de que não gosto, em que não acredito? Porque é que estas dúvidas só se materializam nesta fase, em que já está quase tudo feito?................................................................Não tenho respostas.

2 comentários:

tin tin disse...

go find your sheep..

Mar disse...

Engraçado. Dps de me ter identificado tanto com o texto dos encontrões descubro que também estudas psicologia. Embora num ramo diferente. E embora eu já tenha acabado o curso. Mas também a mim a psicologia me desiludiu. Não por não gostar do que faço, mas por as saídas profissionais praticamente não existirem. Por gostar do que posso fazer, por querer fazê-lo e por não ter oportunidade para isso...