sexta-feira, setembro 08, 2006

Vem fazer parte do meu mundo!
Vem comigo fazer coisas que não farias com mais ninguém, vem apanhar pêssegos maduros e subir às árvores. Vem comigo fazer um pic-nic nas rochas e depois continuar a subir até ao castelo, entrar pela muralha.
Podemos ficar acordados até tarde a ver filmes e a fazer bolachas. Vem passar tempo comigo.
Veste uns calções e vamos correr ao pôr-do-sol, quando já não está tanto calor. Quero ficar ao teu lado, deitada na relva a ler e adormecer ao sol.
Escreve uma música para mim e vamos cantá-la os dois. Dança comigo na Lua cheia, faz-me voar.
Deixa-me cortar-te o cabelo e faz-me massagens nas mãos.
Vem, entra na minha vida! Melhor ainda, vamos construir uma vida para os dois, com flores e conchas espalhadas pela casa, livros até ao tecto e janelas abertas.
Dás-me um beijo na testa e dizes Adoro-te quando estou quase a dormir. Eu fico a ver a tua respiração descansada enquanto adormeces.
Vamos de bicicleta comprar pão e pões-me uma flor no cabelo. Depois fazemos uma corrida e deixas-me ganhar, que querido!
Abraça-me! Abraça-me para sempre no teu abraço infinito, enche-me do teu peito, não me deixes fugir dos teus braços enormes. Eu também não quero, não quero sair daqui nunca mais.
Vamos viver aqui para sempre, juntos para sempre.

Acreditas em princesas?

13 comentários:

tin tin disse...

eu acredito!

Urso Prestável disse...

e tu, acreditas em príncipes?

Vida disse...

Lindo, lindo, lindo! Só não mais lindo do que tu , minha querida! Te adoro *

Urso Prestável disse...

Lindo! Está um sonho, fez-me sonhar. Acredito em princesas, príncipes e em sapos enfeitiçados por bruxas más, e a maioria deles são sapos à espera de um beijo de amor para se libertarem de um encantamento, em busca de uma amor verdadeiro e de uma princesa que veja para além do evidente.
Acredito nos momentos bons que descreves e que me fizeram sentir bem, fizeram-me acreditar de novo em princesas, como sempre acreditei e acredito. Tu tens esse dom =)
Acho que há também um principe para ti, ou será um sapo? És especial e sem duvida que um dia farás alguém sentir-se especial, princesa Vera :) *

Mar disse...

Continuas a conquistar-me com os teus textos, sobretudo estes em que escreves sobre o amor e sobre as relações.
http://cadalugarmeu.blogspot.com
Beijinho*

Anónimo disse...

Querida Vera,minha filha
é um belo poema de amor.Qualquer homem desejaria que estas palavras fossem escritas para para ele.
Espero que este homem mereça este poema.

Nuno Geraldes Barba disse...

Meu Deus... Cada passo em frente é melhor do que o anterior e com este, fizeste rir, chorar, arrepiar e pensar!
Quem me dera ter alguma vez escrito alguma coisa, MINIMAMENTE, parecida com essa. Sinceramente acho que esse texto diz tudo! Tu sabes, eu sei, e tenho a certeza de que há muito mais gente que sabe também. Mas bora acreditar que somos só uma pequena Elite?? Adoro a tua maneira de escrever! És linda! Continua por favor.
Tenho saudades tuas e vou por um link para este texto no meu blog!
Bem vinda de volta Vera!
Até logo!

Luis Spencer Freitas disse...

Vim aqui parar pelo blog do Nuno Barba, e nunca agradeci tanto me ter perdido. É um texto fabuloso, uma construção de momentos únicos, mas não deixou de me deixar um sentimento amargo. Será pela frase final? Ou simplesmente pela demonstração da perfeição na face de um espírito já demasiado cínico?
5 estrelas, cá passarei mais vezes para ver do que és capaz.

martuxa disse...

Verinha, meu amor! Fico muito orgulhosa de ter uma amiga com o dom da escrita. Mas ainda mais orgulhosa fico por dares uso a esse dom que Deus te deu.
Estou tão contente por estar "ao teu lado" neste teu crescimento diário. Espero que continues a partilhar comigo as tuas alegrias e as tuas tristezas, as tuas brincadeiras e os teus momentos mais sérios.. Quero mesmo que saibas que estou aqui, para tudo minha querida!
Quanto ao blog: MUITOS PARABENS! adorei!
Um grande beijão e, como sempre, vou rezando por TI! CONTINUA!!!

Helena Resende disse...

Conseguiste com este texto dizer tudo o que pensei e não tive coragem de deixar no papel... Parabens... e contínua a acreditar...***

Anónimo disse...

olá Vera pois o seu blog continua sem novidades.É pena pois sempre nos dava uma alegria de cada vez que trazia noticias...
fico à espera da novidades.faça isso pelo dady.
beijinhominha querida verinha

martuxa disse...

Apesar das discussões e das parvoices... vamos mesmo ser sempre amigas 4ever boa? Mas daqui para a frente com AINDA MAIS confiança, pode ser? um grande beijinho verinha, e gostei mesmo imenso de gozar da tua COMPANHIA no eneagrama.

Mar disse...

Pois, este comment também é um protesto à falta de novidades, Vera. Para quando textos novos para nos deliciarmos? Beijinho