quarta-feira, junho 13, 2007

Racionalizando

Não gosto de olhar para mim e ver que tive a imaturidade de confundir a luz artificial de uma lâmpada de 60w pela luz quente e reconfortante de um sol de manhã. Não gosto que uma poça de água parada desde sempre me tenha enganado e fingido que era o mar. Não aceito a minha vida assim, não me aceito. Sou tão maior que isso, sou inteligente o suficiente para desligar o interruptor, porque a lâmpada já se fundiu. Não preciso disso; posso abrir as cortinas, simplesmente, e deixar o sol aquecer a minha sala e o meu coração. Tenho flores em mim para sempre que eu quiser vê-las (R), tenho um abraço grande que abarca tudo o que quero amar na vida. Eu incluída.

2 comentários:

Urso Prestável disse...

=)
um dia destes faço um "shake" a esse teu "cocktail" de flores e abraços.
O teu pensamento serve para mim, que muitas vezes apenas me mostro como uma simples lâmpadas ou uma poça de 3 gotinhas... =P lol
ahhhh! Liberta-te, vai, pula :) lol
És um sol e um mar enorme :) vais inundar e iluminar a cidade luz =) ahahah bj*

Vida disse...

Houve alguém que um dia me disse: "There are Always Flowers for Those who Want to See them!" ;)
E esse alguém foste tu. Hj digo-te o msm! embora n precises q te diga, pq o sabes melhor q nnguem. Apenas te digo: nnca desacredites disso. E de ti.
Beijos de e com amor*