segunda-feira, setembro 24, 2007

Paris

Ja passaram duas semanas. Duas. 2. Ja quis desistir, largar tudo e voltar ao quentinho da minha vida. Ja ocupei o meu espaço numa casa onde não posso ficar mas onde adoro dançar e dormir numa cama grande, onde gosto das manhãs de domingo ao sol. Ja sei fazer umas perguntas nesta lingua redonda, circular, sempre circular e que me cansa, é verdade. Ja comprei dois jornais e uma revista para ir treinando e poder deixar de me cansar tanto. Ja sei que quero ficar, mas que para isso talvez tenha de mudar algumas coisas. Ja pensei em procurar essas coisas que tenho de mudar, uma casa que possa tambem aprender a amar, um trabalho. Ja me deitei na relva, como eles, ao domingo, e também durante a semana, à hora de almoço. Ja conheço mais ou menos este teclado onde o A e o Q estão trocados, onde o til não é muito facil, onde é preciso fazer shift para usar um ponto.
Gosto desta cidade e desta minha vida, apesar das imensas saudades - saudades de pequenas coisas que eram mais do que dado adquirido: estavam tão entranhadas na minha vida que eu nem dava por elas. E agora valorizo. E sinto falta. Não é facil estar longe, mas com o tempo pode ser que este longe se aproxime. De mim, quero eu dizer. Paris

8 comentários:

Guilherme.Pinto disse...

Ainda bem que estás a gostar disso aí..nunca duvidei disso. Então e quando tiveres tempo, depois "podes-me" fazer um post acerca do que tens gostado mais de paris e essas coisas todas? Beijinhos e aproveita.

tin tin disse...

e fazes tu falta

tin tin disse...

e fazes tu falta.

Vida disse...

és linda. SE és! ;)
E vai correr tudo bem... prometo!
(p.s. Ja te vejo a crescer..e é tao bom!!*)* adoro.te

Unknown disse...

É assim mesmo Verinha. Um dia de cada vez... se criares rotinas, se te deixares ir e ir... se fores conhecendo pessoas... daqui a pouco tempo já fazes parte dessa respiração toda... o Processo é exactamente esse... vais, choras, pensas imensas vezes "porque?",... depois qd abrires os olhos já passou e já nem queres voltar para "ficar"!

pipa disse...

gosto tanto de ti!

Anónimo disse...

Verinha... Não me foste visitar, mas eu sei que se não foste foi porque não conseguiste mesmo. É só para te mandar um beijinho.
Força amiga, já tenho saudades tuas, aliás, à mt tempo que tenho saudades tuas.
Bjo

Anónimo disse...

Verinha... Não me foste visitar, mas eu sei que se não foste foi porque não conseguiste mesmo. É só para te mandar um beijinho.
Força amiga, já tenho saudades tuas, aliás, à mt tempo que tenho saudades tuas.
Bjo

Susana B.