segunda-feira, outubro 22, 2007

Medo

de cães
do escuro
de andar de carro à noite quando não tenho os óculos
de gente estranha na rua
de morrer
de ser atropelada
de ter um desastre e ninguém saber
de não poder ter filhos
de ter filhos
de palhaços
de nunca mais deixar de ter calor
de nunca mais deixar de ter frio
de fogo de artifício
de barulhos muito intensos no geral
de ser raptada
de enlouquecer
de falar em público
de vespas (não de abelhas, só de vespas)
de nunca mais conseguir dormir uma noite inteira
de não conseguir acabar uma coisa muito importante que comecei
de ver filmes de terror
de nunca chegar a perceber o que é que quero realmente fazer
de nunca me vir a entregar 100% ao que faço
de perder o que já foi
de esquecer
de ver cada dia pior
de agulhas
do mar da Praia Grande, às vezes
da Estrada da Pena à noite, sozinha no carro
de trovoada
de voltar para Lisboa daqui a dois dias e ver que está tudo igual. E eu também.


3 comentários:

Unknown disse...

Tanto medoooooooooooooooo!!!!
Se for assim não saíria de casa!!!rsrsr
Beijos.
Adorei o blogue
Muito bom!

martuxa disse...

Meu amor.
Estive ai e conheci outra Vera. Uma nova Vera.
Não julgues que estas igual. Alias, seria impossivel, com esta experiência parisiense.
Não tenhas medo. Enfrenta os teus medos e aprende a crescer com eles. E enfrenta-te.
So tens a ganhar. E sei que não te vais arrepender.
Um beijinho cheio de força para o dia de amanhã. E outro para os que se seguem..

Vida disse...

' Sem haver medo não é coragem '..! Acho que, com isto, te digo tudo... ;)*