Normalmente tento não acreditar neste género de coisas, mas parece que este sítio tem necessidade de uma condição especial para ser alimentado. Ultimamente essa condição não se verifica. Tem mais a ver com o tempo do que com tempo, quem me conhece sabe do que falo. O tempo anda favorável. Apesar das dores de cabeça - caramba, tenho dores de cabeça faça chuva ou faça sol.
Normalmente é assim: um ou dois escritos pela novidade e depois tenho mais que fazer. É da novidade. O tempo passa a ser da novidade e a novidade promove o tempo. É difícil explicar.
Pas de nouvelles, bonnes nouvelles. Não é que isto contente ou justifique perante aqueles que sabem e não ouvem faz tempo, mas os meus amigos novos, P e T já ouvem falar menos de mim ultimamente. Isto é bom, sabem, este sítio fala de mim e é de mim que estou a falar - por muito umbiguista que isso seja. O mundo foi mal habituado nos últimos cinco anos e agora está a pagar por isso. Esta história começa agora, é menos tarde do que pensei que acabasse por ser (será que esperava realmente que essa quase-certeza que tive sempre se concretizasse com tanta precisão? É que foi mesmo em cheio!).
A condição não se verifica. Vou ter de reajustar o tom ou então let go.
Planos e planos, certezas e certezas, não-medos, não-reservas como sempre quis e acreditei. Falta a condição contrária - não falta, inexiste.
Volta depressa - já passaram duas horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário