segunda-feira, junho 20, 2011

Criar mensagem

Ontem ele disse-me: se não sabes o que hás de fazer, porque é que não escreves? Acho que não se referia aqui a isto, mas fiquei meio de boca aberta sem saber o que dizer/pensar/escrever. É que quem escreve é ele, ultimamente não sou eu.
É assim um grande aperto, uma sensação de não caber. Acho que se for dar uma vista de olhos neste sítio vou encontrar outras épocas de sentidos iguais. Não me lembro do que fazia nesta altura, mas é a primeira vez que férias serão férias, e fim da tarde é para descansar etc. - por isso é basicamente uma estreia e não tenho exemplos a seguir. Mas eu não sei fazer isso. E já tentei quase tudo, e quase nada funciona - até agora, nada mesmo. Talvez devesse voltar a frequentar bibliotecas municipais e institucionais, só ainda não descobri com que objectivo. É o tédio.

Sem comentários: