domingo, junho 11, 2006

Joaninha Voa, Voa

Penso em ti quase todos os dias. É incrível que, dois anos depois, continue a não ser verdade, todas as minha células se recusam a acreditar que te foste embora. Estive muito perto para poder distanciar-me e ver a cena de fora.
Foste cedo demais, nem nos deste a possibilidade de ver até onde podias chegar. Longe, muito. Tenho a certeza.
A tua imagem é uma dança constante, aos saltos por todos os lados, a rir a rir a rir. Talvez por isso nao aceite um fim. A verdade é que te sinto por perto muitas vezes, mas isso talvez seja a minha imaginação.. Boa viagem! Diverte-te, como sempre!

Até já, J.

1 comentário:

Vida disse...

Este comentário não é sobre este post em concreto, nem sobre qualquer outro que (já) figure neste espaço virtual (e, ao mesmo tempo, tão pessoal!)! ;)
A minha querida amiga aqui. Seja benvinda! Agora será a minha vez de te ir "visitando" por estas paragens.. na impossibilidade de estar ctg, ao menos vou minimizando a saudade!!
Minha querida: que os teus passos sejam sempre em frente. E, se porventura precisares de recuar, que seja apenas para dar um passo em diante ainda maior! (e eu ca para ver!)
Beijinho desta amiga q te adora de paixao! * Eva