terça-feira, junho 13, 2006

Queres ser o Meu Amor?
Eu prometo que vou ser a mulher perfeita!
Prometo que vou guardar, todos os dias, um sorriso para ti, mesmo nos meus dias mais cinzentos.
Prometo que vou sempre ter um ombro confortável à espera das tuas lágrimas – nunca derramadas por minha causa.
Vou amar-te loucamente todos os dias, mas vou sempre saber manter a calma que faz parte do mistério.
Prometo que cada dia comigo será sempre uma surpresa, um desafio, uma nova conquista.
Posso ser a tua melhor amiga, tratar de ti quando estiveres doente, rir e beber contigo quando estiveres feliz, deixar-te rir e beber com outros quando quiseres o teu espaço, dar-te o tempo que quiseres e precisares para ti, para os teus livros, para a tua música, para os teus amigos.
Quero aprender contigo a escolher o melhor vinho, o melhor disco, a hora perfeita para abrir a janela ao pôr-do-sol.
Quero mostrar-te os meus cantos preferidos, as minhas fotografias, as minhas flores, cozinhar para ti com paixão.
Queres ser o meu Amor?
Se não quiseres diz-me já, porque
o meu coração é enorme e transborda de tudo o que eu posso dar, e tem sede de tudo o que eu posso receber.
E não quero secar, não quero ficar presa a alguém que não poderá dar-me tudo o que acredito que mereço, nem receber o melhor de mim. Não quero e não posso...
Mas diz-me, porque se achares que o meu amor pode incendiar o teu, se acreditares que um dia vais ser capaz de tudo isto, então quero saber – porque nesse caso, eu espero por ti, porque o meu amor é tão grande e tão forte e tão teu, que posso mantê-lo comigo enquanto tu não o encontras.
E nesse tempo posso sempre ir enchendo de flores o meu coração e a minha casa, posso ir aprendendo a ouvir a tua música, posso ir cantando baixinho, aprendendo a acalmar o ritmo quando sei que vais chegar e quase que não consigo respirar com tantas pulsações.
Se quiseres eu espero por ti.
Se quiseres ser o meu Amor.

11 comentários:

Vida disse...

Lindo, Lindo!!! MAS não tanto como tu, "meu amor"! ;)
ÉS linda, sabiaS? Devias saber!
Mil beijos, amiga mais querida*

Anónimo disse...

É tão bom conhecer um pouco mais esse teu coração, conhecer melhor a mulher fantástica que és. "O teu coração é enorme e transborda de tudo o que podes dar, e tem sede de tudo o que podes receber".
ADORO CONHECER-TE! ÉS UM SONHO!!! =D
"Só me lembra que um dia formoso
Eu passei... dava o Sol tanta luz!
E os meus olhos, que vagos giravam,
Em seus olhos ardentes os pus.
Que fez ela? Eu que fiz? - Não no sei;
Mas nessa hora a viver comecei..."
Mereces ser sonhada e amada.
Mereces um coração que acolha o teu sentir e se entregue sincera e inteiramente por ti, te surpreenda, desafie e conquiste todos os dias.
O que tiver de ser será, e quando menos esperares, o destino encarregar-se-á de te dar tudo o que mereces. Sei que vais ser feliz, e eu só quero lá estar para te ver sorrir e sei que vou sorrir por ti.
Queres ser o Meu Amor?
Sem dúvida que hoje és o meu ;)
Bjinhos Verinha **

Calvihn disse...

Gostava de ter sido eu a escrever isso...

Anónimo disse...

Potente. Parabéns.

Calvihn disse...

Era mesmo um elogio. Dos grandes... lol

Calvihn disse...

És sempre bem-vinda ao meu cantinho. Agora tá meio polémico, mas já passa, n é nada. Ps: perdeste-me nessa das eucidações :S

Calvihn disse...

Bons, claro! Lol, pensavas que eu podia tar a dizer mal do post... Não, nada disso, eu tava a dizer que também penso como tu. Por isso é q postei no meu, porque o achei tão bonito.. lol
Temos elucidação? :P

Anónimo disse...

És definitivamente das melhores pessoas que conheço, o teu jeito para conseguires transmitir exacatmente o que queres devia ser passado ao mundo, se calhar era-mos todos mtuito mais felizes...
Continua a escrever Verinha, para eu poder continuar a ler..
GMMMDT!!!
Beijinhos sempre muito amigos*
Stef

Vera disse...

Steffie, mil saudades! Para quando o reencontro??? Beijos

Délci Grebin disse...

Nossa muito lindo, explendido, diz tudo com o coração na palma da mão.
Como disse Calvihn, quisera ter sido eu a escrever tão maravilhosa declaração para o meu maridão, que merece todas as mais belas declarações de amor. Continue a nos brindar com essas maravilhas. Abraços
Délci

Anónimo disse...

todas as muheres deviam ter uma carta escrita como esta para os seus futuros maridos. és inspiração!

primAna