domingo, julho 09, 2006

Parabéns Blog!

O meu Passo faz hoje um mês de vida! Parabéns! Adoro este blog, adoro ter um espacinho virtual onde deito um bocadinho de mim. Tenho pena, mas não lhe tenho dedicado tanto tempo como gostaria, e dou por mim de vez em quando com uma ânsia inacreditável de escrever, mas sem saber muito bem o quê... Isto não é bom! Voltando ao Blog e roubando uma ideia à Inês, o meu Passo é como se fosse o meu tamagochi, que de vez em quando tem de ser alimentado, tem de ser tratado. Gosto desta ideia. Parabéns Blog!

4 comentários:

Vida disse...

Parabens, meu amor!! ;) Ficamos tds a espera de mais escritas.. tao TUAS! *

Anónimo disse...

Pois é verdade, eu sempre achei que você tem nas suas mãos um dom que faz inveja a qualquer um.Volto a desafia-la a escrever.Tenho um tema .Escrever um romance em que o protagonista principal é um rapaz do povo ,tripulante de uma das naus da armada de Vasco da Gama,e relatar a heroicidade não dos "descobridores" mas daqueles que a história não fala mas que foram a"carne para canhão" dessa aventura maravilhosa que foi os descobrimentos.beijinhos fico à espera

Vera disse...

Pai essa ideia não é nova! Já falamos sobre isso há muito tempo! Wanna help?

Anónimo disse...

Mas continua a ser uma boa ideia...pai